Incrível descoberta: Novo procedimento médico pode eliminar microplásticos do seu corpo! Mas será que realmente funciona?

Redação
By
3 Min Read

Microplásticos estão nos seus órgãos! A nova epidemia invisível que o governo ignora!

Preparem-se, Brasil! O que você não vê pode estar te matando! Pesquisas alarmantes mostram que microplásticos – essas pequenas vilãs com menos de cinco milímetros – invadiram até os nossos corpos! Sim, você leu certo! Eles estão no CÉREBRO, no Coração, no FÍGADO e até na PLACENTA! Como isso é possível? A resposta é alarmante: com a degradação dos plásticos no meio ambiente, esses fragmentos chegaram à nossa comida, água e até ao AR que respiramos!

E a pergunta que não quer calar: O que a nossa "querida" administração está fazendo sobre isso? NADA! Enquanto milhões de brasileiros estão em risco, os poderosos continuam de olhos fechados.

Atenção! A nova “moda” para retirar microplásticos do sangue custa uma fortuna!

A novidade que chega direto de Londres promete ser a salvação! Um tratamento de filtragem de sangue que remove microplásticos do organismo, mas seu bolso vai ter que abrir as portas! Custa a bagatela de US$ 12 mil – quase R$ 70 mil! Isso mesmo, amigos! Enquanto muitos lutam para colocar comida na mesa, outros estão gastando uma pequena fortuna para se livrar desses "invasores". E a CEO da clínica, Yael Cohen, diz que o tratamento é confortante. Conforto a esse preço? É de dar dó!

Por mais que a moda do "Clari by Marker" pareça atraente, a eficácia científica está em cheque. Relatórios da OMS afirmam que os riscos dos microplásticos ainda são desconhecidos. E mesmo que a medicina esteja evoluindo, a verdade é que ainda não há comprovações que garantam que remover microplásticos vai realmente resolver nossos problemas de saúde.

Microplásticos: o inimigo invisível que a ciência ainda não consegue combater!

Estudos recentes associam a presença dos microplásticos a problemas sérios de saúde, como ataques cardíacos e derrames, mas tudo isso ainda se baseia em observações. Sem comprovação de causa e efeito, estamos apenas no mundo das suposições.

A plasmaférese é um procedimento médico legítimo e seguro, mas até o momento, NINGUÉM conseguiu provar que ele remove microplásticos de forma eficaz. E enquanto muitos estão desesperados para se livrar dessas partículas, o governo finge que não é com ele! A hora de agir é agora, Brasil! Exija respostas e ações desse governo que está deixando nossa saúde à mercê de pequenas partículas!

Share This Article