No episódio de segunda-feira, a tensão entre Sirin e Bahar continua a mil por hora! Sirin, com seu jeitinho tentador, tenta convencer a irmã a abrir mão da herança da mãe, relacionada com a venda da casa. Enquanto conversa com o comprador, ela joga uma bomba: “Ai, quem sabe a Bahar mudou de ideia sobre a venda”, tentando colocar um caos na cabeça do coitado do Enver.
Enquanto isso, Ysuf aparece com uma proposta de trabalho novinha em folha para Bahar. Mas, como se não soubesse que o “não” já estava ensaiado, ele insiste e, adivinha? Bahar fica furiosa e dá mais uma vez a resposta que ele não queria ouvir, se afastando como se estivesse pulando de um navio furado.
E no meio de tantos conflitos, Bahar não perde a alegria e tenta manter o espírito natalino para os filhos. Ela se vira e improvisa uma árvore de Natal, enchendo a casa de presentes e fazendo o pequeno Doruk vibrar de felicidade. E adivinha quem aparece para colocar a mão na massa? Arif, se juntando a Ceyda e Bahar para preparar a ceia. Mas, quando Bahar percebe que Enver está tristinho, ela decide convidar Sirin para a confraternização, deixando todo mundo de queixo caído! Que Natal cheio de surpresas, hein?