A apresentadora Ana Hickmann, estrela da Record, acabou de ganhar um alívio financeiro e tanto: a Justiça de São Paulo confirmou que a assinatura dela em um contrato com o Banco do Brasil, assinado em setembro de 2022, foi falsificada. Isso quer dizer que Ana não vai ter que pagar uma dívida milionária de R$ 1,2 milhão. Ufa, né?!
O juiz, como se fosse um detetive das assinaturas, analisou tudo com uma perícia judicial e descobriu que a assinatura do seu ex-marido, Alexandre Correa, também estava na jogada. Ele, que era o administrador das empresas da loira, está na berlinda por outras práticas nada boas.
E a coisa não para por aí! O pessoal do DEIC já tinha encontrado documentos com assinaturas suspeitas antes e agora Ana quer descobrir quem tá por trás dessas fraudes. Chocante, certo?
Alexandre está em apuros: ele é investigado por gestão temerária e por movimentações financeiras de mais de R$ 40 milhões que não foram registradas. Sem contar que ele tem processos pendentes por violência doméstica e ofensas a terceiros. Um verdadeiro festival de confusão!
E se isso tudo não fosse suficiente para animar a nossa novela, Claudia Helena, a ex-agente de Ana, é apontada como uma das suspeitas das falsificações. As investigações aumentaram depois de um áudio vazado da ex-diretora financeira, Bruna Petinelli, que disse que as assinaturas eram forjadas a pedido de Alexandre, tudo sem Ana saber. Que reviravolta!
Em suma, a justiça fez valer que Ana não é a vilã da história. Agora, ela só precisa desvendar esse mistério e deixar esse drama bem longe de sua vida.