Zenilda, nossa advogada de plantão e sempre pronta para uma boa surpresa, vai ter um choque daqueles ao ver Rogério vivo e a cores! Sim, aquele mesmo Rogério, que todo mundo jurava ter se despediado dessa para melhor após um acidente de lancha. Agora, se preparem para a reviravolta!
Enquanto Zenilda faz sua beauté no salão, dá de cara com um carro e, quando olha bem, freeze! É ele! “Meu Deus, é o Rogério!”, exclama, quase desmaiando de espanto. Arminda, a esposa do “falecido”, só consegue perguntar: “Mas o que tem demais o morto?” E Zenilda, numa insistência digna de detective, vai e reforça: “É ele sim! O Rogério tá entre nós!”
Agora, segura essa: Arminda, ao escutar isso, piraria, mas não uma pirada qualquer. Quando um ônibus vem quase fazendo a dança da morte, ela empurra Zenilda como se estivesse jogando uma bola! A cena vai deixar todo mundo grudado na tela, porque a nossa heroína dá um susto daqueles, mas o motorista do ônibus consegue frear a milímetros dela. Zenilda, quase se recuperando da adrenalina, solta: “Ficou louca? Me empurrou!”
Arminda, com uma cara de who-me?, tenta se justificar: “Ah, eu só queria te agarrar pra te fazer parar de gritar! Depois de tudo que você viu, será que eu não teria perdido a razão também?” Essa vilã se faz de doida, mas a amiga já tá de nervoso! E assim segue o jogo, cheio de drama e risadas!