Zé Felipe, o rei das tatuagens significativas, não está nem um pouco a fim de apagar as marcas do coração que fez em sua pele durante seu relacionamento com Virginia Fonseca. Recentemente, ele bateu um papo descomplicado com seus seguidores no Instagram e, quando perguntado se iria remover alguma das suas tatuzinhas, foi bem claro: “Nenhuma. Inclusive, quero fazer mais. Remover? De jeito nenhum!”.
O casal, que passou cinco anos juntos, deixou seu rastro artístico com várias tatuagens. Tem desde desenhos dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, até os apelidos carinhosos “Vi” e “Zé” no pescoço. Ah, e não podemos esquecer do jatinho, um presente de Virginia, que simboliza as aventuras da família.
Falando em tatuagens, durante uma viagem ao Japão para comemorar o aniversário de Zé, os dois decidiram eternizar a experiência com uma tattoo do ideograma que significa “amor”. Virginia, super empolgada, compartilhou: “Hoje decidimos eternizar na pele nossa viagem que está sendo superespecial e divertida! Fizemos uma tatuagem em kanji com significado ‘AMOR’. Que Deus abençoe o nosso e que seja eterno!”.
E, claro, Zé Felipe também tem as suas próprias homenagens. Ele se orgulha de tatuagens que representam sua família, como o nome da mãe, Poliana Rocha, a assinatura do seu pai, o cantor Leonardo, e até uma imagem de mãos em oração. No pescoço, ele ostenta “A + F = M²”, uma referência carinhosa às filhas. Para o caçula, José Leonardo, ele fez questão de tatuar as iniciais “JL”.
E não para por aí! O artista ainda exibe uma frase em espanhol que diz “soy brillante” acompanhada de um emoji e uma tatuagem em homenagem à sogra, Margareth Serrão. Ufa! Parece que a pele do Zé está cheia de histórias para contar!