Durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, decidiu arrebentar com uma novidade que vai fazer a gente vibrar de alegria! Ela se juntou ao Globoplay para lançar a série digital “Cartas do Orgulho”, que é como um grande abraço virtual em forma de episódios. São sete no total, e a Xuxa vai ler cartas escritas por uma galera incrível, incluindo Milton Cunha, Ana Hikari, Rodrigo Sant’Anna, Nany People, Diego Martins, Jup do Bairro, Silvero Pereira e até o ex-BBB Vinícius. Bah, que time!
Os episódios vão ser divulgados todo dia a partir de 22 de junho nos perfis da Xuxa e do Globoplay. Imagina ela lendo essas cartas? Um verdadeiro retorno ao estilo que fez o “Xou da Xuxa” famoso, mas agora com histórias reais e cheias de emoção. A Xuxa mesmo disse que ao ler pela primeira vez, foi como um “soco no estômago”, e isso pode ser doloroso, mas é na verdade aquela mistura boa de querer segurar a mão de cada um e dar um grito de amor!
E, claro, não é só tristeza — também vem aquele quentinho no coração por todas as confissões que as pessoas compartilharam com ela e com o Globoplay.
Agora, segura essa: no dia 28 de junho, tem clipe novinho saindo do forno! A música “Arco-Íris”, que todo mundo ama e que foi feita lá em 1987 para o filme “Super Xuxa Contra o Baixo Astral”, vai ganhar uma nova carinha. O clipe vai misturar imagens da Xuxa, com cenas de personagens LGBTQIAPN+ de várias produções do Globoplay, tudo isso em uma vibe super atual.
E olha que notícia boa: isso tudo é um presentão para os fãs, segundo Jorge Carrasco, que cuida das redes sociais da Globo. Ele diz que o clipe é um “manifesto visual de afeto, inclusão e orgulho”, e com uma equipe que, pasmem, é formada majoritariamente por profissionais LGBTQIAPN+. E para completar, a Xuxa vai aparecer em nove looks diferentes, com peças que ela mesma escolheu, incluindo algumas que foram inspiradas nas drags. É uma celebração de cores e diversidade, meu povo! Vamos acompanhar e celebrar juntos! 🌈✨