William Bonner Sai e Cesar Tralli Assume o Jornal Nacional: A Revolução Começa!

Redação
By
3 Min Read

É, meus amigos, chegamos ao fim de um capítulo épico! Na sexta-feira, 31 de outubro, o grande William Bonner fez sua despedida triunfal após 29 anos de glórias na bancada do “Jornal Nacional”. Preparem os lenços, porque essa foi uma das noites mais emocionantes do telejornalismo brasileiro!

Ao lado da sempre elegante Renata Vasconcellos, nosso querido Bonner se despediu com serenidade, gratidão e uma pitada de “missão cumprida”. A partir de segunda-feira, 3 de novembro, quem vai assumir o leme é o César Tralli, pronto para dar início a essa nova era no JN. E lá vem ele, como se fosse um super-herói da notícia!

Durante seu último bloco, o Bonner se mostrou bem à vontade, dizendo: “Chegou o dia, dois meses atrás eu avisei que ia sair. Eu estou indo para o Globo Repórter. Esse era o fim de um período de cinco anos de preparativos de sucessores pra mim. Hoje eu estou concluindo esse ciclo no JN.” E a emoção estava no ar, viu?

Esse pensamento já estava martelando na cabeça dele desde a pandemia, quando percebeu que precisava de um tempo pra respirar e viver um pouco. Agora, ele vai focar em matérias especiais no Globo Repórter, então ainda vamos ver muito desse rosto conhecido por aí!

Após a declaração do Bonner, a redação do JN foi ao delírio com aplausos calorosos para o César Tralli, que agora é o novo comandante ao lado de Renata. E ele, já todo serelepe, comentou: “Estou impressionado com a redação lotada. Eu nunca vi essa redação tão cheia. Estou sereno, tranquilo… Estou em um estado de serenidade e plenitude.” É a energia do início de uma nova jornada!

Tralli ainda falou sobre a responsabilidade que é estar nesse posto tão icônico: “A minha expectativa é poder dar o meu melhor, participar ativamente da equipe do JN e aprender com a Renata.” E se tem alguém que sabe da responsabilidade, esse alguém é ele!

Para fechar com chave de ouro, Bonner deixou um recado simbólico para o Tralli: “O Jornal Nacional tira o direito de ser ingênuo porque temos a confiança de um país. Seja muito bem-vindo.” E não é que foi uma despedida cheia de emoção e respeito, deixando uma marca que certamente vai ecoar na história da TV brasileira?

Pois é, meus caros, uma era se despediu, mas com certeza um novo capítulo maravilhoso está por vir!

Share This Article