Os corredores da Globo estão fervilhando de suspense nesta segunda-feira (1). Fala-se que pode ser o dia em que William Bonner se despede do “Jornal Nacional” e César Tralli ganha a faixa de novo apresentador da bancada. É como se todos estivessem esperando a grande revelação de um reality show!
E tem mais: o Nacional acaba de completar seus 56 anos no ar, e a ideia de Bonner e Tralli dividindo a tela nessa data simbólica só aumenta a expectativa. Imagina só, eles juntos numa espécie de “batalha épica” ao vivo, para marcar a transição. Ou será que isso é só um golpe de marketing para prender a atenção do público? Nunca se sabe!
Faz tempo que os rumores sobre a saída de Bonner estão no ar. Até o próprio já deixou escapar que o Tralli seria o escolhido para assumir o mastro. E a situação só ficou mais intrigante, porque Tralli não apresentou o “Jornal Hoje” recentemente e deu lugar ao Roberto Kovalick. Será que ele estava se preparando para um papel maior em outro cenário?
A Globo ainda não confirmou nada, mas é claro que o clima de expectativa só aumenta à medida que se fala de um anúncio bombástico chegando. Alguns palpiteiros até acreditam que teremos um show de mudanças simultâneas, com Kovalick na liderança do “Jornal Hoje”, Rafael Colombo substituindo a Daniela Lima e Ana Paula Campos assumindo o “Hora 1”. Agora, é torcer para que não tenha muito drama e que tudo se desenrole de forma divertida!