MC Poze do Rodo tá de volta nos holofotes, mas não por causa de um novo hit, e sim por conta de um desentendimento com um vizinho no seu condomínio na zona oeste do Rio. E não, não é nada de novo, apenas mais um capítulo dessa novela que parece não ter fim. Mesmo livre, o cara continua enredado em treta com os moradores ao redor.
Dessa vez, a confusão começou com uma festança que o MC armou. O vizinho Marco Antônio do Carmo Oliveira decidiu que era hora de se tornar o Sherlock Holmes do prédio e correu para fazer um boletim de ocorrência. Segundo ele, a badalação começou às 16h de uma tranquila terça-feira e só acabou às 7h do dia seguinte. Ou seja, só faltaram os fones de ouvido pra ele ignorar a zoeira.
E olha, não foi uma party qualquer! O rolê teve percussão, uma galera dançando e até um narrador de futebol, fazendo o jogo da “Arena do Sábio” parecer um evento de Copa do Mundo. Imagina só o cenário: aplausos, gritos e a vizinhança pedindo pelo amor de Deus para desligar o som!
Esse drama de Poze com o vizinho não é novidade. No mês passado, o Ministério Público do Rio já tinha tentado uma abordagem amigável, com uma proposta de “paz” em forma de dinheiro para uma ONG ou horas de trabalho comunitário. A ideia era evitar que a situação esquentasse ainda mais. Mas, pelo visto, a paz não tá tão fácil de conseguir!