Paula Burlamaqui, a atriz que brilha na telinha, decidiu dar um chega pra lá no síndico e processou seu condomínio na Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo? Seu gato, que gosta de dar uma voltinha solitário nas áreas comuns do prédio. A artista ficou indignada com a multa e achou que estavam sendo injustos.
Na última semana, a juíza Flavia Babu Capanema Tancredo, que deve ter se divertido com a situação, suspendeu a multa do tal condomínio chamado Povoado das Canoas, lá na Gávea. Segundo ela, não fazia sentido multar só a Paula, já que parecia que outros gatos (e seus donos) estavam na mesma batida sem consequências. “As regras devem valer para todos”, disse a juíza, como se fosse o mantra do lugar.
Agora, o condomínio tem que criar um novo boleto sem a multa, sem juros e sem qualquer encheção de saco. Eles têm dez dias para isso, ou podem levar uma multa bem merecida, só que dessa vez, será contra eles mesmos. A ação, que está rolando como um frescobol na praia, tem um valor de R$ 4.272,00. E a intimação vai ser feita pelo famoso oficial de Justiça, que deve ter histórias divertidas para contar!