Atenção, pessoal! Temos um plot twist direto do mundo dos gramados! O nosso querido Vini Jr. está na trilha de um evento que não é exatamente uma partida de futebol, mas uma audiência marcada para o dia 6 de novembro, às 11h30, no 9º Juizado Especial Criminal do Rio! E o motivo? Uma certa “perturbação da tranquilidade” que deixou os vizinhos com os nervos à flor da pele!
Tudo começou quando o craque decidiu fazer uma festa na sua casa em Vargem Grande. E quando eu digo festa, falo do tipo que faz o sino da tranquilidade tocar às 3 da manhã! A galera se reuniu no dia 19 de julho, e a festança só foi parar na madrugada do dia 21. Imaginem a cena: vizinhos desesperados e a sonoplastia feita por gritaria e instrumentos sonoros, tudo isso registrado como “abuso de sinais acústicos”.
O vizinho em questão, um tal de Antônio José de Sousa, não deixou barato e foi até a 42ª Delegacia de Polícia para fazer um boletim de ocorrência. A Polícia Militar não teve escolha e apareceu para checar a algazarra, constando que realmente a festa estava pegando fogo – mas o problema é que não era bem no sentido do calor humano!
Agora, nosso herói dos gramados terá que dar suas explicações ao juizado. Vamos acompanhar esse capítulo curioso e ver como Vini vai se sair dessa driblada judicial!