Eliminados do Power Couple na quinta-feira (12), Ana Paula e Antony tinham um arsenal de críticas prontas para soltar na Live do Eliminado, apresentada por Lucas Selfie. O casal, que não poupou esforços para criar atritos dentro da Mansão Power, revisitou algumas das tretas mais memoráveis de sua participação.
Ana Paula não economizou nas palavras ao falar da Talira: “Ela é super falsa! Diz que se tivesse numa roda onde falam mal da gente, ela ia sair. Mas só se for saindo pra continuar na fofoca!”. E não parou por aí; comparou Talira com a Carol, afirmando que ambas têm o mesmo jeitinho de jogar.
Sobre Radamés, foi direto e sem filtro: “Ele é ridículo, do começo ao fim. Um verdadeiro fantoche da mulher, e em muitos momentos, fazia dela um escudo. É um banana!”, disparou. Antony entrou na dança e disse que o atleta parece mais uma sombra da Carol.
O casal também deu uma de críticos de cinema, dizendo que alguns relacionamentos eram mais atuação do que amor de verdade. “Victor e Rayanne parecem dois atores fazendo o máximo para serem autênticos”, comentou Ana Paula, enquanto Antony reforçou: “Carol e Radamés e Victor e Rayanne, não acredito que são genuínos!”.
Sobre Kadu Moliterno, Ana Paula não deixou barato: “Ele faz um VT de bom moço. Um personagem, principalmente em conflito”. Olha só!
A conversa esquentou ainda mais quando o assunto foi preconceito. Os dois revelaram que sentiram discriminação no reality por serem nordestinos. “A gente é assim aqui fora”, comentou Antony, relembrando situações em que o sotaque e o jeito deles chamaram atenção. Ana Paula concordou: “Senti sim, de forma velada. Por que somos diferentes? Quem sente sabe!”.
E quando questionados sobre casais que não vão longe após o programa, a resposta foi certeira. Ana Paula falou de Silvia e André: “Uma hora ela não aguenta a pressão”. Antony não ficou atrás e fez suas apostas: “Dos que já saíram, Diego e Giovanna. Não vejo futuro!”
E quem disse que o reality show não traz boas risadas e tretas? Com esses dois, a conversa não falta!