Fábio Villa Verde subiu ao palco do The Noite, lá no SBT, e fez todo mundo viajar no tempo, relembrando a primeira versão de “Vale Tudo”. O cara, que em 17 anos interpretou o Tiago, filho da icônica Heleninha Roitman e do Marco Aurélio, viu a vida dar uma volta radical graças à telinha.
“Gente, era uma galera de peso! Eu estava no meio de uma superprodução, contracenando com Renato Fagundes, Regina Duarte, Glória Pires e Renata Sorrah. O Reginaldo Faria virou quase um segundo pai pra mim, foi uma vibe de família”, lembrou ele, com um sorrisão.
Ele ainda disse que “Vale Tudo” era o tipo de novela que unia todo mundo na sala de estar. “Hoje, isso é como encontrar uma agulha no palheiro! A novela batia forte em senhoras, crianças, e até em quem fazia bolo de batata. Lembro que estreou numa segunda, e na sexta já não conseguia andar na praia direito, de tanto que o povo surtava. Era um verdadeiro fenômeno!”, contou, quase emocionado.
E as aventuras não pararam por aí! O sucesso rendeu histórias hilárias, tipo os bailes de debutantes que ele não conseguia escapar. “Passei uns três anos só fazendo baile nos fins de semana, e esquecer de pegar onda no Rio de Janeiro? Mais que isso, era missão impossível!”
Resumindo: uma saga de fama, diversão e muito, mas muito baile!