Luis Salém está de volta à telinha depois de 14 anos, e a estreia não poderia ser em um lugar mais icônico: ele está interpretando Eugênio na nova versão de “Vale Tudo”! E sim, é o mesmo papel que foi de Sérgio Mamberti, que nos deixou em 2021. A autora Manuela Dias, que tem uma longa parceria com ele, foi quem fez o convite. Olha só o poder dos encontros de velha guarda!
Agora, vamos falar do que realmente interessa: será que Eugênio está na mira do mistério do assassinato de Odete Roitman, interpretada agora por Debora Bloch? Pois é, esse climinha de suspense da novela original continua mais vivo do que nunca. E pra deixar a galera na expectativa, o próprio elenco não sabe como essa novela toda vai acabar! É mistério pra deixar Sherlock Holmes nervoso.
Luis comentando sobre isso não conseguiu segurar a empolgação: “A Manu não contou nada pra ninguém. Vai ser surpresa pra todo mundo! Todo mundo quer ser o responsável pelo assassinato da Odete. Imagina, seria incrível se fosse o Eugênio!”
E ele ainda disparou que a trama está cheia de possibilidades: “Na real, pode ser qualquer um ali do elenco! A Odete não é fácil de lidar, e depois que a galera descobrir as sacanagens que ela fez com o próprio filho… aí a defesa vai pro espaço!”
E se você acha que ele reassistiu a novela original para se inspirar, tá muito enganado! Luis decidiu seguir seu próprio caminho e fazer um Eugênio mais humano. “Ele tem um monte de cenas calorosas com a Heleninha (Paolla Oliveira), é apaixonado pelo trabalho, pela casa e pela família. Ele se vê como parte dessa galera – mas, lá no fundo, sabe que não é bem assim.”
Preparem-se para uma trama cheia de reviravoltas e emoções!