Fátima, interpretada pela carismática Bella Campos, está prestes a viver uma verdadeira montanha-russa em “Vale Tudo”, da Globo! Depois de aproveitar a vida de luxo e jogar algumas cartas bem questionáveis, nossa queridinha está prestes a ver toda a sua ambição desmoronar como um bolo mal feito.
Ela achou que ao se casar com o Afonso, vivido por Humberto Carrão, estaria garantida no rolê dos ricos. Mas, como todo bom romance de novela, o conto de fadas não durou muito tempo. Assim que Afonso sacou suas verdadeiras intenções, o matrimônio virou fumaça, e Fátima saiu com a mão na frente e outra atrás, ou seja, bem na pobrezinha.
Mas Fátima não se dará por vencida tão fácil! Após a separação, ela decidiu que precisava de um plano B. E que plano! Descobriu que Leonardo, o gato da história, estava vivo e usou essa informação como um trunfo para chantagear a poderosa Odete, interpretada por Débora Bloch. Mas como toda vilã que se preze, Odete não deixou barato. Em uma sequência de cenas tensas, ela contrata um comparsa para colocar Fátima em um apuro danado. Quase que a moça se despedia dessa para uma melhor, mas Ivan (Renato Góes) chegou na hora e salvou a pátria.
Com a morte de Odete, a vida da Fátima foi de mal a pior. Sem grana e cercada de inimizades, ela percebe que não tem mais como dar o famoso “golpe do baú”. A situação ficou tão apertada que, em uma tentativa de reatar laços, Fátima vai até Raquel (papel de uma atriz ainda não divulgada) e implora: “Mãe, me ajuda! Preciso de um emprego, qualquer coisa!” Spoiler: Raquel não vai dar o braço a torcer e continua machucada pelas atitudes da filha.
Com as portas tudo fechadas, Fátima acaba se mudando para uma casa simples num bairro qualquer, bem longe do glamour que sempre buscou. E para pagar as contas, lá vai ela trabalhar em uma padaria, enfrentando o dia a dia com clientes chatos, horas cansativas e muito peso para carregar. O que será que vai acontecer com essa ambiciosa em crise? Vamos acompanhar!