Em “Êta Mundo Melhor”, a trama ferve com Sandra (Flávia Alessandra) tentando colocar seus planos em ação de forma bem acelerada. A vilã tá com tudo para evitar que Celso (Rainer Cadete) revele a verdade sobre o filho dele para Candinho (Sergio Guizé), que, coitado, tá em coma no hospital. Sandrinha vê a oportunidade e, disfarçada de enfermeira, invade o quarto do caipira sem fazer barulho.
Sem perder tempo, ela tira a máscara de oxigênio do pobre Candinho e, com toda a maldade do mundo, começa a descontar seu rancor. “Por sua causa, a Sandy foi parar naquele presídio horrível e ficou seis anos amargando o pão que o diabo amassou!”, avisa ela, pesando no drama.
E não para por aí! Com um braço forte, ela aperta o pescoço do coitado e ainda solta: “Você ama tanto sua mãezinha? A que deixou a herança só pra você e deixou eu e o Celso na rua da amargura? Já tá na hora de você reencontrar a titia Anastácia (Eliane Giardini)! Odeio vocês!”.
Mas enquanto isso, Dita (Jeniffer Nascimento), que tá lá na Rádio Paraízo, começa a sentir que tem coisa errada acontecendo com o marido. Decidida a investigar, ela pega o caminho do hospital, intuitivamente marchando direto para o quarto de Candinho.
E é nesse clima tenso que Sandra tenta dar um golpe final com um travesseiro ao dizer: “Adeus, Candinho! Vá para o inferno!”. Mas, adivinha? Dita entra na hora e já chega com a melhor intenção: “Enfermeira, vim ver o Candinho!” E aí, meu amigo, a novela pega fogo!