Sandra e Ernesto acharam que conseguiram apagar todas as evidências do incêndio que transformou a fábrica de biscoitos em cinzas em “Êta Mundo Melhor”. Eles estavam lá, celebrando como se tivessem feito o crime perfeito, mas a vida é cheia de reviravoltas! Um pequeno detalhe pode deixar Olga em apuros: Asdrúbal, nosso detetive amador, encontrou um retalho de tecido entre os escombros.
E advinha? O tecido em questão é do vestido que Sandra estava usando no dia do incêndio. Para piorar, Sandra achou que tinha se livrado da peça, mas Olga, com seu jeitinho oportunista, pôs as mãos na roupa e agora desfila por aí como se nada estivesse acontecendo. A coitada nem percebe que está carregando uma bomba de evidências!
Enquanto isso, Asdrúbal está como se fosse um gato no saco de ratas, investigando tudo e todos. Quando Olga decide fazer uma visitinha à boutique, ela aproveita para provocar Araújo, seu ex, e Haydée. Ao entrar na loja, solta que quer ver uns vestidos.
A dona da boutique, afiada que só, logo nota o modelito de Olga. “Olha, que vestido lindo! Deve ser caro, pena que tá rasgado”, diz a mulher, e Olga não deixa barato: “Rasgado? Não sei do que você está falando! É a primeira vez que uso essa coisa. Tô indo embora, Araújo!” E tchau, benção!
Depois disso, Haydée critica Olga por sua atitude, mas Araújo está com a cabeça em outro lugar. Ele se lembrou de algo curioso: “O rasgo do vestido da Olga…”. Haydée pergunta o que tem demais nisso, e Araújo revela: “Asdrúbal achou um pedaço de pano na fábrica que parece igual ao da roupa dela…”. E agora, meu amigo? A trama só esquenta!