Urgente: Novo Procedimento em Bolsonaro Após Cirurgia!

Redação
By
3 Min Read

O ex-presidente Jair Bolsonaro está no hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal bilateral. Sim, ele decidiu fazer essa operação bem no Natal!

Na última quinta-feira, uma foto do ex-chefe de Estado, compartilhada pelo seu filho Carlos, mostrou que ele está por lá, e o jovem atualizou o público sobre o estado de saúde do pai. Segundo Carlos, a equipe médica está de olho no pós-operatório e até cogitando uma nova cirurgia por conta de uns soluços persistentes que estão dando o que falar.

Enquanto isso, a ex-primeira-dama Michelle está ao lado do ex-presidente, e os filhos Flávio e Carlos também fizeram uma visita. Mas não foi só um momento de amor em família, não! Carlos não deixou de criticar a segurança ao redor do pai. Ele ficou indignado com as regras rigorosas que proíbem a entrada de celulares, dizendo que o esquema de segurança ultrapassa qualquer limite que um ser humano consideraria razoável. Se é para exagerar, que seja com estilo!

Como as câmeras estavam bloqueadas, Carlos decidiu postar uma foto de uma internação anterior, em maio, para dar uma referência ao estado do pai.

Na sequência, a equipe médica deu um alô à galera e confirmou que a cirurgia foi tranquila, com duração de cerca de três horas e meia. O doutor Cláudio Birolini anunciou que Bolsonaro já está acordado e descansando no quarto, e a previsão de alta é de cinco a sete dias.

Mas não é só isso! O ex-presidente também está sob a vigilância da Polícia Federal, já que ele está cumprindo pena e a saída temporária ainda está em avaliação. Essa história de soluços também não sai da cabeça da equipe médica. O cardiologista Brasil Ramos Caiado afirmou que ainda não fizeram nenhum tratamento para os soluços, mas estão considerando. Ele falou algo sobre um bloqueio anestésico… Parece que o negócio tá sério!

Bolsonaro foi internado por conta dos exames e do pré-operatório, tudo autorizado por um ministro do Supremo Tribunal Federal. A cirurgia foi feita para evitar problemas futuros e é sempre bom reforçar a musculatura da região da virilha, né? No pós-operatório, a equipe tá monitorando tudo de perto – dor, respiração, fisioterapia e até medidas contra trombose.

Agora, é só aguardar os próximos capítulos dessa novela médica!

Share This Article