Em “Três Graças”, a trama está pegando fogo! O bandido Bagdá (Xamã), que por sinal não é nenhum doce, decidiu que era hora de cobrar a dívida de Raul (Paulo Mendes). E, olha, ele não vai pegar leve, não! O primeiro a sentir o clima tenso vai ser Joélly (Alana Cabral).
A coitada da filha de Gerluce está saindo de casa e dá de cara com aquele que parece ter saído de um filme de ação. Bagdá já chega metendo o pé na porta, perguntando sobre Raul. Joélly, nervosa, tenta desconversar, afirmando que não vê Raul há ages. Mas o rapaz não tá de brincadeira. Ele solta uma ameaça daquelas, com um toque de crueldade que até dá calafrio: “Um dia desses vou dar uma passada na casa dele e vou cortar os documentos para os cachorros da rua comerem se ele não me pagar.” Uau, nada como um bandido criativo, né?
Joélly, com o coração na boca, fica em pânico! E para apimentar ainda mais a situação, Samira (Fernanda Vasconcellos), a grandona da amizade falsa, aparece e começa a colocar pilha. Com um sorrisinho no rosto, ela solta: “Eu ouvi a ameaça que ele fez aos rapaz. Aquele cara tem cara de que é capaz de fazer coisa pior. Você não tá com medo de que ele cumpra essa ameaça?”. Se Joélly já estava mal, agora ficou ainda pior.
A tensão só aumenta e estamos todos na expectativa do que vai rolar!