No dia 19 de setembro, a internet ficou agitada por conta de um lembrete especial: foram quatro anos desde que Mário Serrão, o papai da Virginia Fonseca, subiu aos céus. A mamãe Margareth Serrão resolveu fazer uma homenagem nas redes sociais, postando uma foto do casório com o maridão e escrevendo: “Hoje faz 4 anos que ele nos deixou, foi pra Deus. Saudades eternas”.
Em fevereiro deste ano, Virginia já havia compartilhado um momento meio esquisito que ela atribuiu a uma visitinha do pai. Ela contou que estava no carro quando sentiu um cheiro forte de cigarro que quase a fez passar mal. “O cheiro ficou mais intenso e eu fiquei toda estranha”, disse ela, resumindo a situação.
E não parou por aí! Virginia também mencionou que sentiu os ombros pesados em outra ocasião, precisando de umas boas massagens, com a ajuda do marido, Zé Felipe, enquanto esperavam o terceiro filhote, José Leonardo. A saudade da mamãe voltou à tona com esse papo.
E no dia 20 de setembro, no programa “Sabadou com Virginia” do SBT, teve uma dose de emoção! O humorista Dedé Santana recebeu uma ligação surpresa do Neymar Jr., e adivinha? Ele ficou todo feliz: “Sempre quis conhecer ele!”, disse ele, com aquele sorrisão no rosto.
Enquanto isso, Lucas Guedez estava na Vila Belmiro, curtindo um dia com o ídolo do futebol, que trocou de lugar e virou o entrevistador. Neymar fez perguntas sobre futebol e até ensinou algumas técnicas de chute. “Quando meu pai me ensinava a bater na bola, ele sempre dava uma beliscada no meu pé ou mostrava onde eu devia pegar a bola de jeitos diferentes”, contou o atleta.
No estúdio, Lucas ainda trouxe uma camisa autografada pelo Neymar como presentão para a Virginia. Uma verdadeira mão na roda para alegrar o dia dela!