Durante uma conversa descontraída no podcast “Impaulsive”, Tom Brady, o ex-marido da famosa Gisele Bündchen, fez um desabafo engraçado sobre uma participação em um programa de comédia do ano passado. E não, não foi só risada! O homem, que já venceu mais Super Bowls do que muitos jogam o videogame, ficou incomodado com a forma como seus filhos, Benjamin e Vivian, reagiram a algumas piadas que rolaram.
Brady contou que a comediante Nikki Glaser tirou uma comédia — e um pouquinho de molho de pimenta — ao falar do fim do seu casamento e do novo romântico da Gisele, um instrutor de jiu-jitsu chamado Joaquim Valente. Aí, meu amigo, a coisa ficou tensa!
“Foi complicado para os meus filhos, sem dúvida. No fundo, a gente nunca sabe como vai ser, e eu adoro rir de mim mesmo. Parecia que eu estava de volta no vestiário, onde quanto mais criticas você ouve, mais você se diverte. Se estão rindo de você, é sinal de que você é bom no que faz!”, explicou ele, com aquele jeitão espirituoso.
Mas, como todo pai que se preze, ele também refletiu: “Olha, eu não sou perfeito e ser pai não vem com um manual. Às vezes, a gente só vai ver que estragou alguma coisa depois que a poeira assenta. Os meus filhos defendem a mãe e o pai e ficaram se perguntando: ‘Qual é a necessidade disso?’. Você aprende na marra!”, completou.
No final das contas, Brady saiu com um sentimento misto de risada e dor no coração. “Mesmo amando o show e as performances incríveis, foi uma montanha-russa”, confessou. No fundo, ele sabe que, assim como em um bom jogo, o importante é se levantar e seguir em frente!