Na próxima terça-feira, dia 15 de abril, às 22h30, a Band traz mais uma dose de emoção e gastronomia no 10º episódio de “Pesadelo na Cozinha”. E olha onde o chef Erick Jacquin vai parar: em Osasco, na boa e velha Região Metropolitana de São Paulo! Ele recebeu um apelo da Luciana, que não está tendo uma vida fácil com o negócio que ela e a irmã, Sueli, abriram há mais de 20 anos. As duas começaram com um humilde carrinho de cachorro-quente em frente a uma universidade e, com o sucesso nas mãos, decidiram meter a mão na massa e abrir o Rock Dog. O problema? Parece que a originalidade resolveu dar um passeio e deixou o cardápio sem graça!
Embora Luciana e Sueli ainda acreditem no sonho do passado, a desmotivação começou a tomar conta do lugar, como um espirro em dia frio. Ao chegar, Jacquin até ficou feliz com a arrumação do local, mas logo soltou uma alfinetada: “Olha, isso não é qualidade, é obrigação!”. Pimba!
O cardápio? Uma verdadeira novela sem enredo, tão extenso quanto a lista de promessas de ano novo e sem personalidade. O chef ficou tão desapontado que disparou: “Não me sinto em um restaurante de hot dog. Poderia ter sido o melhor que comi na minha vida, mas não foi nem um pouco”. E, para completar o show, a falta de data de validade nos produtos estava dando uma de Sherlock Holmes, deixando o Jacquin perplexo!
Para dar um gás na equipe, o francês decide levar os funcionários para uma escola de voo indoor. A ideia? Enfrentar desafios e aprender manobras em um túnel de vento ultra moderno! Mas, adivinha? Uma das colaboradoras saiu de lá aos prantos. Esperamos que o tratamento de choque tenha funcionado e que, a partir de agora, o Rock Dog tenha mais atitude e sabor!