Tereza Seiblitz Revela: ‘A Coreografia é meu Pesadelo!

Redação
By
3 Min Read

Monique Arruda teve um papo divertido com Tereza Seiblitz nos bastidores do “Dança dos Famosos” e a atriz não segurou a língua ao falar sobre os desafios da competição. Ele lembrou que, há 30 anos, ela arrasava como bailarina e até se aventurou na dança cigana em “Explode Coração”, mas a chuva de coreografias está fazendo a mulher sentir o peso do tempo!

“Gente, tô sofrendo muito! Faz três décadas que não coloco meus pézinhos em uma aula de dança! Eu comecei assim, mas agora a coisa é em grupo, tem que ser tudo milimetricamente certo. Eu era da época do improviso, da liberdade! Agora, é tipo Bolshoi e eu tô aqui como se tivesse perdido o mapa”, contou ela, entre risadas.

E se você acha que é só no ensaio que Tereza se perde, tá enganado! Ela vai tão fundo que, até sonhando, tá relembrando os passos. “Fico me perguntando: ‘E agora, o que eu faço?’. E o celular? Esquece! Tenho que dormir pra lembrar de tudo”, brinca a atriz.

Quando Monique a questionou sobre acompanhar as palhaçadas dos outros participantes, Tereza confessou: “Olha, eu tô atolada no meu monólogo e na produção dele, então não estou no ritmo dos memes. Mas cato algumas coisas que me mandam. O grupo está maravilhoso, a gente se diverte muito ensaiando; só não estou tão ligada no que rola por aí”.

E já que o assunto era teatro, Tereza aproveitou para dar um alô sobre sua peça: “Tô lá no Teatro Poeirinha, da Marieta Severo e da Andrea Beltrão, com apresentações às terças e quartas até 27 de agosto. Vem, minha gente!”.

Na reta final, Tereza falou sobre os estilos que já dançou. “Olha, entre os dois até agora, axé tá me dando mais jogo, porque morei na Bahia um tempo. O country foi surreal, parecendo uma viagem ao mundo do Toy Story! Não sei o que mais vem pela frente, mas dança latina, lambada? Vai ser desafiador! Isso tudo é bem complicado”, fechou ela, sem perder a atitude leve e um sorriso no rosto!

Share This Article