Na noite de quinta-feira, 4 de dezembro, rolou a despedida de Tàmires Assis de “A Fazenda 17” e, adivinha só? Ela foi a 14ª eliminada, recebendo apenas 21,02% dos votos, o que a colocou no hall da fama dos menos votados. A influenciadora virou o alvo do público depois de dar um xeque-mate na aliança com Dudu Camargo, aquele que todo mundo acha que tá ganhando o reality.
Na batalha contra Luiz Otávio Mesquita e Saory Cardoso, Tàmires não conseguiu juntar apoio suficiente. E a produção, como sempre, resolveu fazer um mistério e não divulgou os votos dos outros dois.
Agora que Tàmires saiu, a galera já tá começando a especular sobre as novas reviravoltas que virão. Enquanto isso, a apresentadora Adriane Galisteu fez uma voltinha pelo passado e lembrou que, no começo, os três estavam super coladinhos. Mas, como já diz o ditado, “jogo é jogo”, e logo as amizades começaram a se transformar em rivalidades.
No clima tenso do ao vivo, Galisteu foi implacável! Ela destacou as atitudes de cada um, desde a postura de Mesquita sob pressão até o deboche de Saory e a imagem meio confusa de Tàmires — que estava se vendo ora como vítima, ora como algoz. A pergunta do milhão foi: “Como você se enxerga nessa história?” E adivinha? A internet pirou com isso, discutindo sobre coerência e o jogo de narrativas dentro da casa.
Galisteu também, em um gesto de gratidão, agradeceu a Tàmires por ajudar a “contar história”. Mas a verdade é que a onda de críticas aumentou nas redes sociais, principalmente entre os fãs da influenciadora, que estavam putos com a saída dela. Para muitos, essa eliminação é uma espécie de inseto que picou a insatisfação do público com as jogadas recentes e decisões da participante.
A saída da Cunhã Poranga deixa todo mundo curioso sobre quem vai pra roça agora e certamente abre portas para mais reviravoltas, porque, convenhamos, esse é o cenário típico de “A Fazenda”: amizades que se desfazem e alianças que mudam como quem troca de roupa. Quem vive, ver!