Na manhã de terça-feira, 28 de outubro, o clima em “A Fazenda 17” esquentou de vez, e não estamos falando de churrasco! O protagonista da vez foi o Matheus, que revelou que seu ombro e suas mãos decidiram fazer uma greve devido a um machucado da “Prova de Fogo”. Resultado: o moço acabou perdendo o controle dos porcos, transformando a situação numa verdadeira guerra de nervos.
E adivinha só? A punição não foi só para Matheus, mas para todo mundo! Sem gás de cozinha e sem fogão elétrico por 48 horas. Ou seja, a galera ia ter que se virar comendo só o que sobrou da última festa!
O sinal da punição fez o sangue de Saory Cardoso e Duda Wendling ferver! Classificação de irritação no nível máximo! E quando Matheus foi tentar uma explicação, a dentista soltou uma ironia que ferveu ainda mais a panela: “Entendi… Esse seu jogo, Matheus.” O ator, que já estava no limite, não deixou por menos: “Que joguinho, animal! Fica aqui com o ombro estourado e com a mão ferrada! Toma remédio pra caramba!”
Saory não ficou calada, apontando: “Você não foi grosseiro com a gente?” E a Duda, pronta para entrar na briga, lembrou das punições passadas: “Quando eu e ela tomamos punição foi, né?” O clima virou um verdadeiro campo de batalha!
Matheus, já sem paciência, desabafou: “Fica zoando aí, otária! Esse seu joguinho de deboche!” E, quando Saory ainda insistiu com “Tá nervoso?”, a resposta dele foi um grito para a produção deixar a punição apenas para ele, avisando que a culpa era de outros: “Porque vocês fizeram de propósito! Eu tô machucado, olha o nexo!”
O episódio agitou as redes sociais e acirrou os ânimos do reality. Com trocas de acusações e gritos, os telespectadores não tiveram dúvida: esse foi um dos momentos mais intensos da temporada. E pelo jeito, o fogo no feno ainda está longe de apagar!