Simony Revela: ‘Minha Fé me Salvou do Câncer!’

Redação
By
3 Min Read

Simony esteve em São Paulo para brilhar na estreia do musical “DreamGirls” e, claro, aproveitou para bater um papo descontraído com a apresentadora Jana Nunes, da LeoDias TV. A cantora, que já teve que enfrentar um diagnóstico de câncer no intestino em 2022, trouxe boas notícias: seu tratamento está fluindo e ela está em remissão, o que é uma verdadeira vitória!

Ela contou que agora está só na imunoterapia, que ajuda a dar um empurrãozinho no sistema imunológico para dar cabo das células cancerígenas. E pasmem: já faz quase 2 anos e meio que não aparece uma célula maluca na sua vida! “Incrível, né? Quanto mais o tempo passa, mais longe da doença a gente vai”, ela disse, cheia de gratidão.

Fé? Sim, essa foi uma das chaves do sucesso da Simony. “Sempre tive fé, e isso fez toda a diferença. Com médicos incríveis e a ciência evoluindo, cheguei até aqui”, revelou. E não parou por aí: expressou sua animação pelo musical, destacando a representatividade do elenco. “Nunca fiz um musical, mas tô super empolgada. Esse é um arraso, e tô encantada com o elenco todo negro.”

Falando da vida pessoal, a mamãe de quatro (Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony) disse que, conforme os pequenos vão crescendo, os interesses mudam – e ela agora tá cercada de amigos com os mesmos hobbies. “Tô só com quem gosta das mesmas coisas que eu”, brincou, mostrando a leveza com a nova fase da maternidade.

Em outro momento da sua jornada, Simony compartilhou um vídeo emocionante da última conversa com Preta Gil, logo antes de uma cirurgia importante. Preta, mesmo no hospital, exibia sua força: “Gravei esse vídeo ao saber da urgência da cirurgia”, explicou. No vídeo, ela mandou muito amor: “Te amo, tô bem, vamos pra cima.” Simony respondeu com um: “Eu não desisto de você. Te amo e acredito em milagres.” A conexão delas era tão forte que cada “te amo” ficava ecoando na amizade.

Infelizmente, após a perda de Preta, Simony não se sentiu pronta para falar. “Por favor, não me peçam depoimentos. Não tô em condições de falar. O que precisava ser dito, eu já disse,” postou, mostrando sensibilidade e respeito pela própria dor. Afinal, o que importa é o amor que foi trocado em vida!

Share This Article