Simone Mendes, a rainha do sertanejo, foi parar no “Domingo Legal” e mandou ver nas histórias sobre seu começo de carreira. Hoje em dia, ela fatura alto, mas nem sempre foi assim!
Lá nos primórdios, há 35 anos, quando ainda estava engatinhando na música, seu primeiro cachê foi de… prepare-se… R$30! É isso mesmo, uma graninha que mal dava para comprar uma cebola! “Era bem pouquinho… mas as coisas melhoraram, graças a Deus!”, disse ela, divertida, lembrando de como usou os primeiros trocados: comprou algumas coisas para casa, porque prioridades!
Simone começou sua jornada ao lado da irmã, Simaria, com hits que fizeram o Brasil inteiro cantar junto, como “Regime Fechado” e “Quando o Mel é Bom”. Porém, a dupla chegou ao fim em agosto de 2022 — uma despedida que deixou os fãs nostálgicos.
Agora, sozinha, ela já conquistou seu espaço e recentemente chegou ao topo do Spotify Brasil com a música “Saudade Proibida”, que bombou tanto que teve mais de 900 mil acessos em apenas 24 horas! É isso aí, Simone! Mostrando que sonhos se realizam e que cebolas são só o começo!