Com a grande despedida de “Vale Tudo” nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, a galera está em polvorosa! Afinal, foi uma trama cheia de reviravoltas que deixou a gente com mais perguntas do que respostas. Um dos maiores mistérios do remake foi o retorno de Leonardo, o famoso “filhote” de Odete Roitman, que, para a nossa surpresa, não estava tão morto assim, mas sim escondido em algum lugar do Brasil.
O ator Guilherme Magon, que deu vida a Leonardo, revelou em um papo no “Mais Você” como foi essa jornada tortuosa de manter o segredo a sete chaves. Ele brincou dizendo que parecia que estavam esperando um atirador de elite aparecer na janela da casa dele, de tanto segredo envolvido! E não é pra menos: a história foi escrita quase ao vivo, e nem os colegas de elenco sabiam muito sobre o retorno do personagem. Essa estratégia do mistério foi um sucesso e garantiu alguns dos momentos mais comentados da novela!
E o Carinho pelo Grande Fagundes!
Na conversa com Ana Maria Braga, Guilherme também aproveitou para relembrar sua trajetória antes de brilhar nas telinhas. Ele recordou os tempos de musicais e foi surpreendido com uma homenagem do mestre Antonio Fagundes, com quem já dividiu o palco em “Baixa Terapia”.
Fagundes, todo emocionado, fez questão de enaltecer o talento de Guilherme, dizendo que era uma surpresa não ter descoberto antes o quão incrível ele é. “É uma alegria estar no camarim com ele, que canta e dança como ninguém! O público ainda vai se surpreender muito mais”, disse o veterano!
Guilherme, transbordando gratidão, revelou o quanto Fagundes significa para ele, chamando-o de um segundo pai. E olha, não é à toa: muito do que ele aprendeu sobre a carreira e o ofício foi com esse ícone! Ele nunca viu outro caminho na vida além dos palcos. Apesar de ser tímido na adolescência, encontrou nos musicais a confiança necessária e agora, finalmente, o público está reconhecendo todo esse talento que vem lá do teatro.
E aí, quem mais está ansioso para saber como essa história vai acabar?