Sérgio Guizé, o carismático protagonista da novela “Êta Mundo Melhor”, que é a continuação de “Êta Mundo Bom”, trouxe uma novidade que fez a galera rir: Policarpo, o famoso jumento que tanto amamos, na verdade, é uma jumenta chamada Juliana! Isso mesmo, gente!
Em uma coletiva de imprensa que rolou numa manhã ensolarada, Sérgio não apenas revelou o nome da estrela animal como também contou sobre a sua amizade especial com ela. “Amo muito ela! Nossa relação é incrível e a química entre nós é pura!” disse ele, já derretendo o coração de todos.
Durante as gravações de “Êta Mundo Bom”, Guizé teve um momento pra lá de emocionante ao se lembrar do final da novela. Ele chorou no casamento de Candinho com Filomena, não porque seria o último encontro com os colegas, mas porque sabia que o Policarpo – ou melhor, Juliana – não poderia estar ao seu lado novamente. Ao reencontrá-la agora, a mistura de alegria e nostalgia tomou conta do ator.
Com um mês e meio de gravação nas costas, o clima já está pegando fogo no set! “Ela é tão doce, até reconhece minha voz!”, revelou Sérgio, que não esconde a felicidade de ter Juliana por perto. E não é só ele que se derrete! A jumenta consegue transformar até os bastidores mais sérios em momentos de alegria pura. “Se a gente consegue fazer os durões rirem, imagina com o público em casa, as crianças e a galera do interior?”
O retorno de Policarpo, essa figura emblemática de companheirismo e leveza, não só traz um pouco de nostalgia, mas promete também tocar o coração da audiência de novo, assim como fez na primeira versão. E vamos combinar: nada como um jumento (ou jumenta!) para dar aquele tempero especial na trama, trazendo diversão e emoção em cada cena!