Samira, ou melhor, Sami, é uma gaúcha de 25 anos que brilha mais que sol em dia de praia! Desde que se mudou para a Praia do Rosa, em Santa Catarina, ela tem mostrado que sua vibe é “única e um mistério” ao mesmo tempo.
Com um visual que transmite muito estilo, já se envolveu com algumas personalidades, como o surfista Gabriel Medina, durante uma festa com toda a energia praiana que só ela sabe proporcionar. Ah, e não parou por aí! Rolou também um flerte com o cantor Chino Oriente e um agito com o ex-BBB Alan enquanto trabalhava de caixa em um evento. Intensa e cheia de alegria, ela é a rainha das botas e chapéus e adora se expressar à sua maneira. É tanta autenticidade que às vezes é confundida com gringa no balneário – e isso tudo morando lá há cinco anos!
Agora, uma coisa é certa: abrir o aplicativo do banco? Essa é a maior causa de calafrios na vida dela! Já teve o nome negativado por conta das dívidas e, claro, vira e mexe escuta que é uma “patricinha”. Mas quem a conhece de verdade sabe que é muito mais do que isso! Desde pequena, era a comunicativa da família, com uma determinação que a fez sair do lar dos pais aos 14 anos, quando escreveu pedindo uma bolsa para um internato no Rio Grande do Sul.
E falando em aproveitamento, ela não perdeu tempo! Mergulhou nos estudos de teatro, entrou em coral, e até na banda cívica! E olha que ela começou a trabalhar cedo para bancar a sua autonomia. Chegou a morar em São Paulo, onde também tentou a vida na faculdade de Publicidade. Para se virar, vendia livros e até fazia vendas de porta em porta.
Depois de um coração partido em uma aula na facul, ela decidiu que a Praia do Rosa seria seu lar e trancou a matrícula na faculdade de Direito. Agora, mora com Lindolfo, um cachorrinho de três patas que a seguiu na rua e ganhou seu coração. Ele precisou passar por uma cirurgia para amputar uma das patas traseiras, mas já é o rei da casa!
Ah, e a família? Tem um toque internacional! O avô paterno era palestino e ela ainda exibe quatro tatuagens: o sobrenome em árabe no antebraço e três nos tornozelos, com um raio, um mate e uma bota. A última foi na faixa, feita numa festa de Ano Novo. No fundo, Samira é só uma mistura perfeita de amor, estilo e uma pitada de confusão!