Saída Choque do NewJeans Gera Batalha Judicial!

Redação
By
2 Min Read

A Coreia do Sul tá em choque! Na última segunda-feira, 29 de dezembro, a ADOR resolveu dar um xeque-mate e anunciou que não vai mais ficar na mesma com a Danielle, do NewJeans. Pois é, amigos, a artista e a agência oficializaram o término da parceria, e olha, não foi por conta de um româncico: foi por contrato mesmo!

Segundo a galera do site Soompi, a ADOR soltou um comunicado dizendo que não tinha como continuar com a Danielle, seja como parte do NewJeans ou como artista ligada à agência. É, o clima ficou tenso e eles decidiram que era hora de cortar os laços.

E a novela não para por aí! A Justiça já havia dado um ‘ok’ para a ADOR na briga contratual que envolvia o NewJeans, mas isso só intensificou a treta. Agora, a agência até apontou uma pessoa da família da Danielle e a ex-CEO Min Hee Jin como os culpados por todo esse rolo e pelo atraso no retorno do grupo. Olha o dedo sendo apontado, hein? Eles até pretendem levar o assunto para o jurídico e responsabilizar essa galera.

E como se não bastasse, a ADOR resolveu ir além e entrou com ações judiciais contra a Danielle. Agora, eles querem grana – e muita! Estima-se que as multas e indenizações desse barraco possam chegar a incríveis 1 trilhão de won, o que dá mais ou menos R$ 3,8 bilhões. Eita, que as coisas esquentaram!

Share This Article