Rogério Desata o Terror em Arminda e Revela o Amor!

Redação
By
2 Min Read

Em “Três Graças”, a trama da Globo dá um giro de 180 graus com a volta inesperada de Rogério (Eduardo Moscovis). Considerado uma relíquia após a explosão de uma lancha, ele surge das cinzas e está prontíssimo para fazer uma vingança daquelas contra Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Mas, calma lá! Ele não vai já saindo por aí fazendo escândalo; vai primeiro agir nas sombras, tipo um ninja das trevas.

Enquanto isso, Rogério, oh, o espião do bem, fica de olho nos passos dos seus inimigos, sabotando os planos do casal sem que ninguém perceba. No episódio 74, que sai do forno em 13 de janeiro, a paciência dele acaba e ele decide que é hora de fazer uma visita a Arminda.

A parada esquenta quando Josefa (Arlete Salles) afirma ter visto Rogério na porta de casa. Arminda, que já opera no modo “desprezo total”, humilha a mãe, achando que é apenas mais uma das suas alucinações. Mas, convenhamos, quando ela olha pela janela e vê Rogério chamando por ela, a ficha cai rápido!

Aí que a mágica acontece. Rogério finalmente solta a frase que promete ser o grande tapa na cara dela: “Você não mudou nada, Arminda!” A reação de Grazi? Uma mistura de choque e “será que estou louca?”. Rogério confirma que está ali, em carne e osso, e ainda por cima, revela que sobreviveu numa história digna de filme, graças a um pescador. E olha que ele quer voltar a viver com Arminda e reassumir seu cargo na fundação, ao lado do Ferette.

Arminda, em choque total, grita que “é tudo mentira”. E Rogério, sem entender o drama, tenta relaxar a tensão: “Sei que é difícil de acreditar, meu amor”. Mas a nossa vilã, em modo teimosa, promete que ele “não está aqui e nem existe!” e sai virando as costas, como quem encerra a conversa. E aí, meus amigos, fica a expectativa: como essa conturbada história vai terminar?

Share This Article