Roberto Carlos, o mito das laterais, deu um pequeno susto, mas tá tudo sob controle! Com 52 anos nas costas e uma história gloriosa no futebol, ele teve que passar por uma cirurgia no coração. E vamos combinar: três horas na mesa de operação é bem mais do que os 40 minutos que o médico tinha prometido. Mas calma, não precisa acionar a sirene da emergência!
Tudo começou quando o ícone resolveu conferir como estava sua perna e, com isso, descobriram um coágulo. Aí, para não deixar o coração de lado, rolou uma ressonância que revelou que ele estava precisando de uma forcinha. E não é que tinha que ser um cateterismo? Um verdadeiro check-up em nível hard!
Agora, a boa notícia: a operação foi um sucesso! Roberto, que não é de deixar a galera em apuros, mandou um recadinho para tranquilizar os fãs: “Estou bem agora”. Isso é o que chamamos de ser rockstar até na recuperação!
Sobre o tempo no hospital, ele vai ter que ficar em observação por pelo menos dois dias – só para garantir que o coração esteja batendo no ritmo certo. E claro, a galera tá em polvorosa, torcendo por ele, afinal, um dos maiores jogadores de todos os tempos não pode se deixar abalar tão fácil!
E não pense que esse é o primeiro susto de saúde do eterno lateral. Em abril, ele quase cancelou uma viagem ao Nepal porque deu um “piti” no corpo. Mas, como um verdadeiro guerreiro, a coisa se resolveu e ele até conseguiu comparecer às finais de um torneio por lá!
No campo da fama, Roberto tornou-se um verdadeiro monstro: campeão da Copa do Mundo em 2002 e três vezes vitorioso na Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Com esse currículo, é compreensível que todo mundo fique de olho em qualquer nova sobre o seu estado de saúde. Então, torcida unida, porque o Rei ainda tem muito futebol pra jogar!