Faltando só alguns dias para o super evento “Todo Mundo no Rio”, a Globo está pensando em dar uma leve ajustada na transmissão do show gratuito da icônica Lady Gaga em Copacabana. Dizem as boas línguas que a diva pop pediu um pequeno atraso na exibição na TV em relação ao show ao vivo.
Como já rolou com a Madonna em 2023, esse delay pode variar de oito a dez minutos. Em nota, a emissora disse que ainda está tudo em avaliação, então, calma que a definição vem mais pra frente!
O espetáculo está marcado para o dia 3 de maio e será transmitido pela Globo, Multishow e Globoplay. Mesmo com essa história de “delay”, os organizadores garantem que a performance vai ser exibida na íntegra, garantindo que os patrocinadores fiquem felizes e nos canais do grupo Globo!
### Fãs em alerta sobre possíveis cortes
Os fãs, como sempre, estão com um pé atrás, preocupados que o atraso possa abrir espaço para cortes em trechos mais polêmicos ou imprevisíveis do show. Mas, lembrando do ano passado, o show da Madonna foi exibido completo, com tudo liberado — até as críticas à Igreja Católica — e deu o que falar!
Esse “mini atraso” é algo comum em eventos desse tamanho, funcionando como uma segurança para a produção. Mas, segundo fontes próximas, a ideia é preservar o conteúdo original da apresentação da Gaga, garantindo um espetáculo autêntico e poderoso para todos.
O show “Todo Mundo no Rio” é parte das festividades de maio e promete atrair uma multidão na orla de Copacabana. E, convenhamos, a apresentação da Lady Gaga deve ser um dos momentos mais epic do ano no Brasil!