Revolução no Sítio: Maria Divina em Ascensão, Celso em Desespero!

Redação
By
2 Min Read

Candinho, o caipira do coração mole, tá passando por um verdadeiro desfile de confusões em “Êta Mundo Melhor”. Tudo começou quando Dita, a jovem de seu interesse, ficou esperando um presentão: docinhos feitos por ele. Acontece que o garotinho Samir, encarregado da entrega, não resistiu e meteu as mãos (ou melhor, a boca) nos doces antes de chegar à destinatária. Resultado? Dita, ao notar que não ganhou nada, acha que Candinho tá de sacanagem e já se ofende.

Depois desse bafafá, eles até tentam se entender e parece que as coisas vão melhorar. Mas, claro, a novela ama um drama! Durante uma conversa descontraída, Dita solta uma comparação um tanto cruel: diz que Candinho “parece um mamão murcho”, e tudo desanda de novo. E olha que eles estavam quase compartilhando corações e flores!

Enquanto isso, Zulma tá com um plano mirabolante pra mexer com a vida das crianças do abrigo. Estela, com seu jeito bondoso, descobre que a garotada tá mais perdidinha que cego em tiroteio quando o assunto é estudo. Decide então que vai dar aulas pra eles. Zulma, com uma cara de “santo”, finge que concorda, mas na verdade tá armando algo bem mais sujo.

Antes da primeira aula rolar, Zulma se junta a Ernesto pra transformar a sala de aula em um verdadeiro campo de guerra. O tal lugar, que deveria ser do aprendizado, acaba sendo destruído enquanto Celso tenta ser o herói da história e se dá mal, terminando trancado em um armário. Ah, a vida do herói!

E pra continuar o clima de reviravolta, Maria Divina decide pegar as rédeas do sítio de Cunegundes. Agora, a ex-patroa virou empregada e vai ter que lidar com as tarefas que costumava impor aos outros. A nova chefona manda ver que o jogo virou! Cunegundes, que antes comandava tudo com mão de ferro, agora vai ter que se adaptar à nova realidade. A vida no sítio promete ser qualquer coisa, menos monótona!

Share This Article