Nessa terça-feira (1º), a Globo sacudiu os bastidores com uma troca de diretores que mais parece enredo de novela. Após sete anos comandando o “Encontro”, Alexandre Mattoso decidiu pendurar a plaquinha de “diretor-geral” e dar espaço para Ariel Jacobowitz, que já tem um currículo que faria qualquer um ficar com inveja: passou mais de uma década pilotando o programa da Eliana no SBT e, mais recentemente, deu uma passada na Band.
Mas não parou por aí, não! Teve mais mudança na equipe. Mira Silva também fez as malas e deixou seu cargo na direção. O novo rosto por trás da direção será Patricia Carvalho, que já estava no HUB de matinais da emissora e também faz parte do Paulistar, aquele programa de entrevistas cheio de papo reto em São Paulo.
Ariel Jacobowitz, agora no comando do “Encontro”, está com a responsabilidade de dar uma repaginada no conteúdo e, quem sabe, fazer algumas mudanças no estilo do programa. Ele já está na ativa, mexendo os pauzinhos nos bastidores.
Patricia Carvalho, por sua vez, chega com o olhar atento para o mundo dos matinais. Sua experiência com a produção diária foi um dos pontos que garantiram sua entrada no time.
As novidades foram anunciadas pelo Claudio Marques, o chefão do gênero Variedade na Globo. A expectativa nos corredores é que essas mudanças tragam uma nova era para o conteúdo apresentado por Patricia Poeta. Vamos ver no que vai dar!