Nesta terça-feira, em “Dona de Mim”, Jaques (Marcello Novaes) está prestes a fazer as malas e embarcar rumo a um destino desconhecido, mas antes disso, ele vai mudar de planos para salvar Davi (Rafael Vitti). O plot twist? Ele aparece no hospital em busca de um lugar onde seu sangue possa ser útil!
Como um verdadeiro herói da reviravolta, o vilão chega com um discurso de pai preocupado: “Sou pai do Davi. Tenho o mesmo tipo sanguíneo e estou aqui para doar até o que não tenho! Avisa os médicos!”, ele dispara. Coitado do Davi, hein? Se ele estivesse acordado no momento, já ia saber que ia ter uma doação de sangue com drama no fundo.
Ayla (Bel Lima), no meio desse furacão emocional, só consegue pensar: “Não tenho nem como te agradecer.” E Jaques, todo confiante, responde: “Claro que não! Mas, ó, faz só uma coisinha: não chama a polícia, tá? Pelo menos, não agora. Me ajuda aqui!”
Depois, enquanto Jaques faz sua doação, Tânia entra em cena para dar uma ajudinha na sua fuga. E lá vão os dois passar pela Rosa (Suely Franco), que fica paralisada, sem saber se quer ajudar ou se corre para chamar os agentes da lei.
Enquanto isso, temos Samuel, que não consegue conter a revolta ao saber que o assassino de seu pai está no hospital! Mas ele faz um acordo consigo mesmo: “Vou deixar o cara doar sangue e só depois ligo para a polícia. Porque, né, quem não ama um drama em dose dupla?”, conclui ele, enquanto pensa em como essa história ainda vai dar muito pano pra manga!