A superprodução “Vale Tudo” da TV Globo chegou ao seu grandioso fim, mas não sem uma reviravolta daquelas! A genial Manuela Dias decidiu que a vilã mais amada do Brasil, Odete Roitman, interpretada pela fabulosa Débora Bloch, vai continuar firme e forte, dando adeus ao país ao invés de ir para a “luz eterna”. E quem diria, não é? Odete de volta, para desespero e alegria do público!
No clímax do último capítulo, ela teve a força (e a malandragem) de contar com a ajuda do Freitas, interpretado pelo humorista Luis Lobianco. Ele postou nas redes sociais um desabafo emocionante: “Eu ressuscitei Odete!” Eu não sei você, mas isso é a trama que manteve a gente grudado na tela, certo?
Luis estava tão empolgado com o resultado que ao descrever a gravação, mencionou que parecia mais uma cirurgia do que uma gravação de novela, com toda a equipe se transformando em médicos e bandidos. O cara levou a sério a mistura de realidade e ficção, e se sentiu um verdadeiro artista, pronto para compartilhar esses momentos insanos com a galera. Ele ainda deixou no ar a possibilidade de um retorno glorioso da novela, com novas pautas, novos rostos e, claro, a nossa eterna Odete!
E não parou por aí! Parte do elenco se reuniu em um restaurante no Rio de Janeiro para assistir ao encerramento da trama juntos, celebrando essa despedida que, na verdade, é um “até logo” bem nostálgico. Afinal, quem consegue viver sem a nossa querida vilã?