Raquel Brito, a irmã do nosso querido campeão do BBB 24, Davi Brito, deu uma passada na Delegacia de Defesa do Consumidor em Salvador e, pelo jeito, não foi só para tomar um cafezinho. Em um depoimento que promete dar pano pra manga, ela se envolveu em uma investigação que envolve o famoso “jogo do Tigrinho”, publicidade enganosa e até uns rumores de lavagem de dinheiro.
Nos stories do Instagram, Raquel não segurou a emoção e contou que seu dia já começou com um pequeno imprevisto fashion: “Cheguei lá com meu vestido rasgado porque alguém pisou em mim!” E, claro, ela não deixou de enfatizar sua postura: “Sempre agi com a verdade, e quero que tudo fique bem claro.”
Ela também lançou um desabafo sobre o quanto sua vida pessoal anda em evidência. “Nunca tinha ido à uma delegacia antes. Ninguém quer passar por isso… Tem um ano que minha vida está exposta, e as pessoas tentam inventar coisas que não existem.”
Com um tom de indignação, Raquel garantiu que suas atividades como influenciadora estão limpas e transparentes: “Foi um péssimo dia, pois as páginas de fofoca adoram distorcer fatos. Nunca fiz publicidade enganosa e estou aqui para esclarecer tudo. Não sei nem como me posicionar, mas quero deixar tudo nos seus devidos lugares.”
Ah, e olha só: ela deixou claro que a investigação não tem nada a ver com casas de apostas. “Se fosse, estaria aqui para explicar tudo. Mas não é o caso. Estou no meu limite, e essa mídia suja que publica minha imagem pra ganhar em cima de mim? Nada disso!”
O Ministério Público da Bahia está de olho na parceria dela com os responsáveis pelos jogos, investigando o fluxo de recursos e confirmando se os jogadores realmente recebiam prêmios. A novela está só começando, e quem sabe ainda teremos mais capítulos pela frente!