Oh, meu Deus! Rafinha Bastos decidiu fazer uma passeio de bicicleta em Nova York e, adivinha? O passeio virou um “tapa na cara” do asfalto! Na quinta-feira, 18 de setembro, ele teve que passar a noite no hospital depois de uma bela queda que resultou em uma clavícula quebrada.
Dando aquele toque de humor que só ele tem, Risadinha (como adoramos chamá-lo) postou: “Caí de bicicleta em NY. Poderia ter sido pior, poderia ter sido em Diadema!”, mostrando que, mesmo na desgraça, ele ainda consegue rir da situação. E para a galera que acha que é bom andar sem capacete, ele compartilhou uma lição: “Se eu não estivesse de capacete, teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha? Eu não estava de capacete! Apaguei no meio da rua!” Meu querido, esse é o verdadeiro ‘passeio de bicicleta’!
Na madrugada no hospital, ele aproveitou para fazer uma reflexão e disse que “deu muita sorte”, apesar do perrengue. Na manhã seguinte, 19 de setembro, fez uma atualização nos Stories. Ele trouxe a real: “A cabeça já melhorou… um pouco. Mas nunca esteve 100%. Vou deixar os shows de Austin e Nashville pra lá porque, sinceramente, estou doendo pra caramba e pensando em ir pro Brasil pra fazer uma cirurgia. O hospital aqui é uma beleza, né?”. E quem diria que a crise pode ser um roteiro super engraçado?
No fim das contas, Rafinha mostrou que leva a vida com um bom humor e uma pitada de coragem, mesmo após uma queda que poderia ter sido bastante séria!