No novo “Vale Tudo” da Globo, a polícia está armando um verdadeiro circo investigativo para descobrir quem mandou a Odete Roitman (com a interpretação diva de Débora Bloch) para o andar de cima. E adivinha? Já tem cinco suspeitos na mira!
Primeira no rolê está Marco Aurélio (Alexandre Nero), que estava pensando seriamente em acabar com a vida da Odete, depois de algumas tentativas frustradas. E, para piorar, ele estava hospedado no mesmo hotel onde a tragédia rolou, e ainda por cima, estava armado! Pronto, né?
A segunda suspeita é o marido César (Cauã Reymond), que deu uma de herdeiro dos 50% do grupo TCA logo após a morte da esposa. Ele desconfia que Odete esteja envolvida em outros assassinatos e, com a ajuda de Olavinho, chegou até a comprar um fuzil. Imaginem a conversa desses dois, hein?
Depois, temos Fátima (Bella Campos), que já teve seus problemas com a Odete. E, adivinhem? Ela sumiu misteriosamente e foi vista pertinho do hotel na hora do crime. Tava ali, só observando.
Celina (Malu Galli) sempre foi a fã número um da irmã, mas com o segredo do Leonardo vindo à tona, a coisa mudou de figura. A nova incriminada também estava no hotel pouco antes do “ato final”.
E, por último, mas não menos importante, temos Heleninha (Paolla Oliveira), que tava lidando com uns problemas de alcoolismo e foi vista rondando o hotel bem na hora da confusão. Que festinha, não?
E aí, quem você acha que foi? O mistério tá no ar!