Kadu Moliterno e Cristianne foram eliminados do Power Couple Brasil na quinta-feira à noite, levando 13,46% dos votos do público. Eles enfrentaram a DR com Talira e Pessina e Natália e Eike, e, agora, só restam cinco casais na disputa.
Logo após deixarem o confinamento, a dupla participou da Cabine de Descompressão, onde bateu um papo descontraído com Lucas Selfie sobre suas aventuras no reality.
Erros, alianças e consequências
Kadu deu uma de filósofo ao refletir sobre a eliminação: “Foi a aposta errada, no momento errado, devia ter segurado um saldo menor. Já tínhamos enfrentado uma DR antes e voltamos cheios de confiança. Não podíamos ter caído de novo”, comentou, lembrando da prova das mulheres que complicou tudo.
Cristianne também entrou na roda das reflexões, confessando que se arrependeu de confiar em quem não devia: “Talvez as alianças iniciais, tipo com Adriana e Dhomini, tenham sido um erro.”
Conflito com Dhomini
Quando Lucas Selfie perguntou sobre a treta com Dhomini, Kadu abriu o coração: “O cara parecia ser meu amigo, respeitava minha trajetória. Ele até prometeu que eu não ficaria sem banheiro enquanto estivesse lá! Me decepcionei quando ele quebrou a palavra. Quem não tem palavra, não tem caráter. É capaz de tudo!”
Ele também falou sobre como se comportou na situação: “Normalmente, sou bem calmo. Mas quando me tiram do sério, aparece um Kadu diferente. Isso é humano, todo mundo tem esse lado. No momento, estranhei minha própria reação. Era desnecessário, mas foi espontâneo.”
Visão de jogo e torcida
Cristianne deu sua opinião sobre o jogo de Adriana: “Ela é a grande manipuladora! Fala de uma forma doce, mas é esperta.” Sobre Carol, ela elogiou: “Ela tem uma visão de jogo boa e é inteligente. Ela e Radamés são fortes, parece que o público gosta.” Mas, claro, citou que Carol também sabe manipular do jeito dela.
Antes de encerrar, o casal revelou suas preferências: “A gente é mais amigo da Rayanne. O Victor a gente conheceu só agora. Será que dá pra torcer só pela Rayanne?”, brincaram.