Na última quinta-feira, o “Power Couple” viu o jovem casal Bia Valente e Gui Seta acenando um tímido “tchauzinho” com apenas 21,64% dos votos. O que rolou? Bom, eles enfrentaram Emilyn & Everton e Tali & Rafa na temida DR e, no final das contas, não conseguiram conquistar o coração dos fãs.
A saída deles foi cercada de tensão, mas vamos combinar: a trajetória do casal até ali foi bem tranquilo, sem muitos conflitos. Eles até fizeram boas amizades, especialmente com Nat & Eike e Cris & Kadu. Mas, como toda boa novela, também tiveram seus atritos com Tali & Rafa e Carol & Radamés, que gostavam de jogar seus votos em cima deles.
Agora, se tem uma coisa que Bia e Gui mostraram foi que estavam à frente nas provas! Eles chegaram em segundo lugar na quarta Prova dos Casais. Porém, na quinta, deram aquele tropeço e foram direto para a DR. Durante o programa, rolaram algumas trocas de farpas com Carol e Radamés, especialmente depois de uma discussão envolvendo Dhomini. Gui não ficou nada feliz com a postura do ex-jogador, e a conversa esquentou.
Depois da eliminação, Bia e Gui ganharam a famosa “Herança da DR” e escolheram Talira & Pessina para dar um “all-in” na segunda aposta do próximo ciclo. E para não deixar dúvidas, declararam sua torcida para Nat & Eike, reforçando a amizade que surgiu dentro da casa.
A saída do casal mais jovem da temporada traz uma reviravolta na competição, mostrando que, no “Power Couple Brasil”, estratégias e alianças são tudo!