Policial de Hytalo Santos Detido em Escândalo Surpreendente!

Redação
By
2 Min Read

Na manhã de uma segunda-feira que prometia ser tranquila, no dia 18 de agosto, João Pessoa, na Paraíba, viu um burburinho danado com a prisão de cinco policiais militares. Esses caras estão na mira da investigação pela morte de cinco jovens, um evento que rolou em fevereiro no município do Conde, lá no litoral sul.

E olha só, um dos policiais presos parece ter tido um “trabalho temporário” com o influenciador digital Hytalo Santos. Mas calma, a história não tem nada a ver com a prisão do Hytalo, que está detrás das grades desde a última sexta-feira, também no dia 15, acusado de umas paradas muito complicadas, como tráfico de pessoas e exploração sexual infantil. Ou seja, o dia não tá fácil pra ninguém!

A Polícia Militar diz que os jovens que foram mortos estavam tramando uma vingança, logo após um assassinato na família deles. Segundo a PM, o grupo, que estava num carro, teria atirado contra os policiais durante a abordagem. O advogado dos militares defendeu essa versão com o clássico “eles atiraram primeiro, obvio que houve confronto”.

Agora, os jovens que perderam a vida foram identificados como Fábio, de 26 anos; Emerson, de 25; e três Alexs: Alexandre, Cristiano e Gabriel, todos com 17. Um laudo pericial revelou um detalhe chocante: foram mais de 90 disparos, a maioria atingindo os carros de fora para dentro. Apenas um tiro foi disparado de dentro pra fora. Estranho, né?

As famílias dos rapazes não estão comprando essa história e afirmam que seus filhos não tinham nada a ver com criminalidade. Ah, e teve um sexto policial que ficou de fora da festinha da prisão, mas a justificativa é a mais clichê: ele está nos Estados Unidos e promete se apresentar assim que voltar pro Brasil. Vamos aguardar!

Share This Article