Alerta: essa história pode ser um pouquinho tensa!
Em Dona de Mim, a situação da Kami (Giovanna Lancellotti) está mais complicada que nó de marinheiro! A moça não só está sendo perseguida por um criminoso que anda solto, como ainda vai ter que mudar de endereço em busca de segurança. Sim, meu amigo, a vida dela virou uma verdadeira novela!
Nos próximos capítulos, a Kami decide levantar voo e, junto com o filho Dedé (Lorenzo Reis), vai morar na casa do Marlon (Humberto Morais). Uma mudança estratégica, claro! E o Marlon, o verdadeiro “príncipe encantado” da situação, não se contenta só em ser o anfitrião; ele quer garantir a segurança da amada.
“Você e o Dedé podem morar lá em casa por um tempo, pequena. Eu preciso trabalhar, mas lá tem câmera de segurança, tem minha mãe na retaguarda e até a Leo do lado!” – diz ele, com um tom de herói diante do perigo. Afinal, ele não quer que esse “monstro” se aproxime nunca mais!
Mas aí vem a Kami com suas emoções à flor da pele, reclamando: “É muito injusto isso! Agora sou eu que não posso sair na rua, não posso mais morar na minha casa, e preciso ser vigiada. Não fui eu que cometi um crime!” E com toda razão, né?
Ela chega com Dedé e um monte de malas, pronta para a nova fase da vida e é recebida de braços abertos pela Jussara (Vilma Melo). “É só provisório, dona Jussara!”, avisa a Kami, já sabendo que a história está longe de acabar.
E se você se deparar com alguma situação complicada como essas, lembre-se: não hesite em pedir ajuda! Ligue para o número 100, que está disponível 24 horas por dia para te apoiar.