Pastora Expondo a Hipocrisia: Cristãos Idolatrando Anitta e Carlinhos Maia!

Redação
By
3 Min Read

A pastora Nathalia Carvalho, direto da ensolarada Juazeiro, na Bahia, resolveu aquecer as redes sociais com um vídeo bem apimentado. Nessa conversa, ela não poupou críticas aos cristãos que deixaram de seguir Hytalo Santos após uma denúncia bombástica do youtuber Felca. E, como quem não quer nada, aproveitou para alfinetar outras celebridades, como Carlinhos Maia e Anitta, chamando-os de “propagadores da imoralidade” e “depravação”. Olha, a mulher não tem medo de dar nome aos bois!

Nathalia, toda convicta, questionou a mudança repentina de coração de muitos fiéis: “A quantidade de crente que seguia ele, o Hytalo, e depois desseguiu não tá escrita. Pode enganar a galera, mas não engana Deus, né? ‘Vou seguir o Carlinhos Maia’… E pra quê? Acha engraçado o quê, o pecado?” Minha nossa, a pastora não veio para brincadeira!

E não para por aí! Ela também criticou quem aplaudiu a atitude do tal youtuber enquanto seguia outros artistas. “Achou lindo o que o Felca fez, mas você seguia (Hytalo Santos), achava bonito, curtia… Tava financiando assistindo os vídeos, né?” Aí, meu amigo, a conta não fecha!

Subindo o tom, Nathalia foi incisiva ao falar de Carlinhos Maia e Anitta, pensando alto: “O que esse povo tem na cabeça? Acha bonito o pecado? Seguidores de gente fútil que fala de tudo, menos de Deus, e só ajudam a aumentar a depravação!” Ela colocou os pontos nos is e deixou claro que conversa religiosa não é pra quem gosta de imoralidade.

Logo no Insta, a pastora foi firme e reforçou sua posição: “Aos que se dizem CRENTES e aplaudem o que o Felca fez, mas continuam seguindo quem espalha depravação: vocês estão ajudando a crescer tudo que ele denunciou.” A pressão continua! E a cereja do bolo? Um baita alerta: “Não adianta aplaudir um ato isolado de denúncia se, no dia a dia, você se alimenta do que desagrada a Deus. Isso é hipocrisia, meu povo! Deus espera que a gente escolha bem quem seguir e ouvir!” Ufa! É amiga, a pastora não está aqui para meias palavras!

Share This Article