Paris Jackson, a filha do Rei do Pop, confirmou que o romance com o produtor musical Justin Long chegou ao fim. Aos 27 anos, a artista havia deixado todo mundo boquiaberto ao anunciar o noivado em dezembro de 2024, numa postagem cheia de amor em homenagem ao aniversário do seu amado.
Ela não economizou nos detalhes e até compartilhou cliques do momento em que Justin se ajoelhou, acompanhado de um anel que, pelo visto, estava pronto para brilhar. Mas, para retribuir o gesto romântico, Paris também se colocou de joelhos. Olha, amor em 3D!
Antes da bomba do término, Paris vivia contando que o casório estava a caminho. Em uma entrevista, chegou a soltar que o vestido estava sendo feito, o local escolhido e até a data foi definida por um astrólogo. Sim, porque, claro, tudo é possível em Los Angeles!
Mas, mesmo com todos os planos em mente, o relacionamento, que começou em 2022, não resistiu. No dia 31 de julho, a artista se manifestou em uma rede social, onde suas lágrimas estavam sendo associadas ao aniversário da morte de seu pai. Ela foi rápida e corrigiu a galera: “Essas lágrimas são de término, pessoal!”.
### Paris Jackson destaca vitória após momentos difíceis
Meses atrás, Paris resolveu abrir o coração e compartilhar uma fase mais pessoal da sua vida. Em uma postagem, ela fez uma grande revelação: superou a dependência química! “Oi, eu sou a Paris e sou alcoólatra e viciada em heroína. Hoje faz 5 anos que tô limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que tô grata seria subestimar as coisas”, escreveu.
Ela ainda ressaltou como sua vida mudou com essa nova fase: “Ser grata é só a pontinha do iceberg. É por estar sóbria que hoje consigo sorrir, fazer música e amar meus bichinhos. Consigo sentir a dor do coração, rir e até dançar. Enfim, posso confiar e sentir o sol na minha pele, que tá quentinho!”.
Paris também lembrou da data que mudou sua vida: 7 de janeiro de 2020. No final da sua mensagem, deixou um recadinho emocionado: “Aqui tá um pouquinho do que consegui por causa da minha sobriedade e, meu Deus, não posso acreditar que quase perdi tudo. Obrigada!”.
E assim, nossa diva segue em frente, mais forte do que nunca!