Pai de Neymar se manifesta: “Solidariedade ou hipocrisia?”

Redação
By
2 Min Read

No dia do leilão beneficente que teve o craque Neymar Jr. como protagonista, seu pai não deixou passar em branco as críticas direcionadas à vida pessoal do filho. Com aquele jeitão maroto, Neymar Pai usou suas redes sociais para botar os pingos nos “is” e rebateu os ataques com um post especial no Instagram.

E já começou com uma pergunta provocativa: “Seu ídolo é aquele que trai?” A imagem que acompanhava essa pergunta fez todo mundo dar uma pensada. Aliás, o post não ficou só nas provocações, não! Ele também apresentou várias boas ações do camisa 10 fora dos gramados, como o envio de suprimentos para as vítimas de enchente no Rio Grande do Sul, a criação do Instituto Neymar Jr. e, claro, os momentos com os filhos. Tudo isso pra mostrar que, além de ser craque, Neymar tem um coração gigante.

Mas o pai não parou por aí. Ele falou sobre as conquistas do filho – como aquele ouro olímpico em 2016, ser o artilheiro da seleção brasileira e sua influência no futebol mundial. E não esqueceu de lembrar quando Neymar comemorou a vitória do Messi como Melhor do Mundo em 2015. Isso é que é classe!

Ao encerrar o texto, veio o desabafo de quem defende um filho com unhas e dentes: “Meu ídolo é odiado pelo próprio país, mas mesmo assim ele diz amar o Brasil e jogar pela seleção. Ele só quer mostrar a esses ‘brasileiros’ que está se esforçando para um dia trazer a nossa felicidade.” E se não bastasse a provocação, um lembrete: ser craque é mais do que jogar bem, é fazer a diferença!

Share This Article