O pai da Meghan Markle, o famoso Thomas Markle, que já não é mais um jovem com seus 81 anos de vida, enfrentou uma aventura nada divertida nas Filipinas. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência que durou cerca de três horas. E olha que não foram só uns arranhões, viu?
Os médicos, que certamente estavam com o olhar clínico em dia, diagnosticaram uma situação bem crítica para o coitado, quase dando tchau para a vida. Sendo assim, foi chamado um táxi ambulância para levá-lo a um hospital de maior porte. Precaução nunca é demais, né?
O filho dele, o Thomas Jr., que deve estar em uma onda de preocupação, contou que o pai teve que encarar mais uma cirurgia para tirar um coágulo que resolveu fazer uma festa na perna. Mas, oh não! O resultado não foi nada animador: a perna esquerda foi amputada. É isso mesmo! Thomas Markle perdeu a parte de baixo do joelho. Uma verdadeira reviravolta na história!
Thomas Jr. falou que o pai está sendo um verdadeiro guerreiro nessa situação. “O pé dele ficou azul, depois preto… Foi tudo muito rápido. Levei-o para um hospital local, onde fizeram alguns exames e disseram que tinha que amputar a perna”, revelou. E que saga, hein? Vamos torcer para que ele se recupere rapidinho!