Prepare-se para um baita espetáculo! Com 92 anos e mais de setenta anos de carreira nas costas, Othon Bastos chega ao Sesc no ABC com seu primeiro monólogo: “Não me entrego, não!”, escrito e dirigido por Flávio Marinho. Sim, você leu certo: Othon, o eterno ícone, decidiu contar sua própria história e vai fazer a gente rir e refletir!
A peça é um fruto do encontro desses dois feras e de uma pilha de anotações que Othon colecionou ao longo da vida. São pensamentos, memórias e reflexões que agora ganham vida no palco. Após estrear no Rio de Janeiro em 2024 e passar por várias cidades, a montagem desembarca nas unidades Sesc Santo André e Sesc São Caetano, no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho.
No palco, Othon mergulha em momentos marcantes da sua vida: cinema, teatro, amor e até política! E pra dar uma animada na coisa toda, ele tem a atriz Marta Paret como sua parceira de cena, que faz comentários e adiciona aquelas pitadas especiais, garantindo que a plateia se sinta parte desse tour pela mente do ator.
Essa montanha-russa de emoções e reflexões vai levantar questionamentos sobre resiliência e persistência, em um convite para encarar os desafios da vida de frente. O próprio Othon revelou: “É um momento único: meu primeiro monólogo e sobre a minha própria vida. É uma experiência muito forte ser o centro das atenções em cena”. Então, não fique de fora dessa!